Troca e Devolução

A DIVINA LUNA tem como finalidade garantir a qualidade e satisfação de seus clientes. De acordo com o Código de Defesa do Consumidor respeitamos as leis para manter a credibilidade e transparência desta relação.


O prazo para solicitação de troca por tamanho, produto ou devolução é de até 07(sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Todas as solicitações devem ser feitas para o setor responsável através do e-mail [email protected], informando o número do seu pedido, nome completo, quais produtos deseja trocar ou devolver e o motivo para o controle de qualidade. O prazo de retorno é de até 02(dois) dias úteis, levando no máximo até o próximo dia útil para liberar a solicitação.

Após a solicitação enviaremos um código de postagem reversa dos Correios para devolução, gratuita.
Assim que a devolução chegar ao setor responsável, entraremos em contato por e-mail. Poderá ser escolhido qualquer outro produto do site que esteja disponível. E caso haja diferença de valor, faremos a restituição do valor ou a cobrança devida.

Compras efetuadas em promoções poderão ser trocados, considerando o valor pago pelo produto. Em caso de troca pelo mesmo produto que está com o valor diferente, respeitaremos a troca e não será considerada a diferença de valor.

Na primeira troca o custo do envio é totalmente de nossa responsabilidade. O envio do novo produto solicitado será despachado via entrega econômica com o prazo variável dependendo a região.

Em caso de devolução parcial (em todas as formas de pagamentos) e integral (exceto via Cartão de crédito) o reembolso será efetuado via transferência bancária ao responsável pelo pedido. No reembolso integral das compras via Cartão de crédito, seguirá as regras da administradora do cartão que após a solicitação pode demorar até 2(duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura.


TROCA POR DEFEITO
O prazo para solicitação de troca por defeito é de até 90 (noventa) dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, respeitando obrigatoriamente que o defeito não seja consequente por mau uso ou desrespeito das instruções de cuidados da peça.
O produto será analisado e no máximo 2 (dois) dias úteis será apresentada uma solução.


DÚVIDAS
Para sanar qualquer outra dúvida, entre em contato através do e-mail [email protected], ou pelo telefone (16) 3112-1523, atendimento de segunda a sexta, das 07h30min às 16h30min, (exceto feriados).